O deputado estadual Marquinho Palmerston esteve mais uma vez reunido com o delegado geral da Polícia Civil, Dr. Álvaro, e com o Superintendente da Polícia Judiciário, Dr. Ricardo Chueire, na última quarta-feira (18). O encontro foi para tratar sobre os trâmites legais da implantação da Delegacia Regional da Polícia Civil em Caldas Novas.

“Depois de darmos a grande notícia da compra da área do Distrito Industrial, vamos focar agora em nossa próxima meta que será a implantação da Delegacia Regional em Caldas”, afirmou o parlamentar.

A instalação da nova sede  vai beneficiar, além de Caldas Novas, os municípios de Morrinhos, Rio Quente, Marzagão, Água Limpa, Piracanjuba, Professor Jamil, Corumbaíba, dentre outros.

“Caldas Novas é uma das cidades que mais crescem no Estado. Consequentemente, alguns problemas surgem com o aumento populacional. Por esse e outros motivos, essa era uma demanda dos moradores da cidade. A nova regional vai melhorar substancialmente a Segurança Pública de toda a Região Sul do Estado”, disse Marquinho.