O deputado Marquinho Palmerston (PSDB) prestou nesta terça-feira, 17, homenagem a pessoas que se destacaram por serviços prestados ao Estado. Na oportunidade, ele falou da trajetória profissional dos seus sete homenageados e o porquê de todos eles merecerem ser agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

“É com muito orgulho que recebo aqui nesta noite pessoas que nos inspiram e nos fazem acreditar e trabalhar por um estado e um mundo melhor. Me sinto honrado por homenagear hoje homens e mulheres detentores de grandeza, de espírito de luta, e também do nosso total respeito e admiração”, declarou o parlamentar.

Receberam a honraria Waldo Palmerston Xavier, Pedro Paulo Guerra Medeiros, Vaneska da Silva Baruki, Edvaldo Fernandes Da Costa, Carlos Alberto Fonseca, Claudio José Maciel Filho e Luiz Cláudio Veiga Braga.

“A medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira é a maior honraria do poder legislativo Goiano. Todos os homenageados são pessoas que fizeram e continuam fazendo muito pelo nosso Estado, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social, sensíveis diante daqueles que mais necessitam. Portanto, dignos do nosso reconhecimento”, destacou Marquinho.