O governador Marconi Perillo (PSDB) abriu as portas do Palácio das Esmeraldas para receber a comitiva liderada pelo deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB), no Palácio das Esmeraldas. O encontro foi para despachar as demandas dos municípios de Piracanjuba, Água Limpa, Inhumas, Britânia e Santa Fé de Goiás, representados pelo parlamentar.

 

O deputado agradeceu o governador por receber o grupo e apresentou separadamente os pleitos de cada cidade. Estiveram presentes os prefeitos Carlos Cunha (Britânia), Dr. Gilmar (Santa Fé de Goiás), vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas dos municípios.

 

“Apresentamos todas as demandas ao governador que, mesmo com todas as dificuldades financeiras que resultaram da crise nacional, se empenhou em entregar soluções. Vamos continuar trabalhando e fazendo a nossa parte com emendas parlamentares em benefício dos municípios que represento”, disse o deputado.

 

Dentre os pleitos apresentados, Marquinho fez questão de reforçar o pedido de melhorias das estradas. “Ele, assim como o Jayme Rincón (presidente da Agetop), nos garantiu que a manutenção rotineira em toda a malha pavimentada do Estado já foi autorizada e começa nos próxima dias”, afirmou.  O deputado falou especialmente das rodovias entre Britânia – Santa Fé de Goiás e também as de Caldas Novas – Ipameri e Pires do Rio – Caldas Novas. O governador pediu ainda mais celeridade nas obras desses trechos, que vão receber emergencialmente uma ação de melhoria funcional para garantir trafegabilidade e segurança aos motoristas.