O deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB), que representa Caldas Novas na Assembleia Legislativa, esteve nesta sexta-feira (4) com o governador Marconi Perillo para pedir reforço de segurança durante a edição do Caldas Country Show, que acontece nos dias 12 e 13 de novembro. O encontro foi no Palácio das Esmeraldas com a presença do presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia.

“Tratamos sobre o apoio do Estado à cidade de Caldas Novas para o Caldas Country. Pedi ao governo reforço das polícias Civil e Militar para que a cidade fique segura, não só durante os eventos mas principalmente no dia a dia, para os moradores de nossa cidade”, destacou o deputado.

O parlamentar tem rotineiramente cobrado ações de melhorias na segurança pública do município. Recentemente, esteve reunido com a alta cúpula da secretaria de Segurança Pública reivindicando medidas urgentes para garantir mais segurança e bem-estar social aos cidadãos caldenses. 

Caldas Country

A 11ª edição do Caldas Country Show deve atrair dezenas de milhares de pessoas de todo o País para Caldas. Serão dois dias de evento com atrações consagradas do mundo sertanejo, como as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Chitãozinho e Xororó, Zé Neto e Cristiano, Humberto e Ronaldo, Israel e Rodolfo e as vozes marcantes de Maiara e Maraisa e Simone e Simaria. Também subirão ao palco os fenômenos musicais Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Luan Santana, entre outros artistas.